segunda-feira, 6 de julho de 2009

Minha Oração do coração!



Minha Oração do coração!

Pai, peço-vos para abençoar meus amigos
que estão perto e longe de mim agora.
Amigos que dividem comigo horas de alegrias, de tristezas,
de dores, de muito carinho.
Amigos que me oferecem
os ombros quando necessito, e recebem os meus
cheios de ternura e afeto.
Peço que envie ao espírito de cada um deles,
as suas bençãos e luz e guiai-lhes os caminhos
por ondem andam.
Dai-lhes a confiança, a coragem, a humildade
para que possam aprender a perdoarem a si mesmo
e aos que lhe causaram algum mal.
Só Vos, Senhor,tem a força de atuar sobre cada coração
infundindo-lhes a compreensão, a perseverança,
a paciência e força à medida em que aprendemos
a submissão aos Vossos comandos e liderança.
Abençoai a todos os meus amigos, meus familiares,
dai a eles uma maior visão de esperança e fé.
A cada um dai o discernimento
para reconhecer as forças do mal que os rodeiam,
e a capacidade que cada um de nós temos,
através de orações e fé,para superarmos todos
os obstáculos com que a vida de vez enquanto
nos presenteia. Sei que são testes que o Senhor
programa para nós, para ver como anda nossa fé.
Olhai pelo nosso mundo, Senhor, renovai
as esperanças e as crenças no coração
de cada um de seus filhos.
Não se esqueça Senhor de olhar para os irmãos
que padecem nos hospitais,nos ospicios,
nas prisões, e sobretudo para os nossos
queridos irmãos que deixaram essa vida,
fazendo com que eles tenham a aceitação
do mundo novo e que se orientem sempre,
sem se desesperarem pela sua luz, e aos que
aqui ficaram cheio de dor, pranto e saudades,
que o seu conforto seja o balsamo para os
corações que sofrem.
E obrigado Pai Amado, por mais um dia de saude e
forças que me destes,para continuar a minha caminhda.
Que nessa noite, meu corpo possa descansar na Sua paz,
para que no amanhã, tenhamos nossas energias revigoradas
para enfrentarmos mais um dia em nossas vidas.
Que assim seja!
Amém!

Pai obrigada por essa oração, obrigada por me entender e estar comigo em todos momentos de minha vida!!!!

Te amo infinitamente....

Beijos

Nenhum comentário: