quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Idéias de Sapateiras

Amamos sapatos, certo?
Mas nem sempre guardá-los é uma tarefa fácil.
E amamos tanto que não queremos guardá-los de qualquer forma.
Hoje vi no site da revista Casa e Jardim ideias de sapateiras e resolvi postar aqui.


Com portas de vidro, o armário permite a visualização dos sapatos antes de abrir as portas, facilitando a escolha. Com altura que vai do chão ao piso, ele é todo preenchido com prateleiras, que mantém os pares organizados. As de cima são mais altas e armazenam botas.



O móvel abaixo da janela tem três portas que correm por um trilho. Para facilitar a visualização da segunda fileira, as quatro bandejas se movimentam por rodízios. A última porta fica reservada para botas e bolsas.



Ao lado da penteadeira, que tem pintura em laca, caixas coloridas com visores são usadas para dispor os sapatos.




Em vez de estar na sala de jantar, a cristaleira foi para o banheiro. A peça abriga sapatos. Com três prateleiras de alturas irregulares, o móvel permite a organização dos pares. Melhor: as portas com vidro facilitam a escolha dos modelos, como uma vitrine.


Esta sapateira possui uma gaveta superior deslizante com tampo de vidro transparente, usada para armazenar bijuterias. O fundo é forrado de courino branco para proteger as peças. Já as divisórias podem ser feitas de acordo com a necessidade.




3 comentários:

Lis disse...

Miga Lindaa...obrigada sempre pelo carinhoooo!

Adorei to precisando de uma dessas pq nao cabe mais de tanto sapato rs

grande bjo

Unknown disse...

Bom dia! Você sabe me informar onde posso encontrar a sapateira com gaveta deslizante, divisórias para as bijoux e tampo de vidro transparente? Não encontro para comprar.

Unknown disse...

Bom dia! Você sabe me informar onde posso encontrar a sapateira com gaveta deslizante, divisórias para as bijoux e tampo de vidro transparente? Não encontro para comprar