quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Interessante: Um pregador gigante no meio do parque


Imagine um pregador de roupas, daqueles simples, de madeira.
Agora, pense no mesmo objeto, só que mais de 20 vezes maior que a altura de uma pessoa mediana, de pé. A peça é real e está exposta no parque Chaudfontaine, na Bélgica. Trata-se de uma obra de arte contemporânea, assinada pelo artista turco Mehmet Ali Uysal.
Gigante, o pregador, que “prende” um pedaço da grama, chama a atenção de quem passa pelo parque.


Por Casa e Jardim Online

2 comentários:

Dani disse...

Oie Carol...

fazendo minha visitinha e como sempre adorando tudo por aqui...

Muito legal essa imagem do prendedor de roupas gigante, deve ser mais legal ainda ver pessoalmente : )...

E antes de ir, quero te perguntar uma coisa, como é que você fez essa sua assinatura que está neste post?

Um beijo grande e até mais!...

Dani disse...

Carol...

Obrigado pela dica, vou entrar no picknic e fazer uma para mim tbm... eu adorei : )

Quanto aos bilhetinhos eu faço nesse site:

http://wigflip.com/superstickies/

ou então nesse:

http://notes.mastervb.net/

Eu uso muito o primeiro link que te passei, é inclusive os que estão no meu blog. É bem fácil de fazer, mas qualquer dúvida que vc tiver pode me perguntar.

Anota aí o meu msn:

ni_donda@hotmail.com

Uma excelente sexta e um fim de semana prolongado repleto de alegrias, beijokas!...