terça-feira, 3 de agosto de 2010






Muito bom dia Hoje pra você! E um lindo mês de Agosto.

Use suas asas pra realizar todos os seus planos neste mês, mas lembre-se que suas asas são únicas, jamais as compare com as de ninguém, plane nos projetos e alce voos pra realizá-los, não tenha medo, suas asas te suportam e te dão suporte.

Que coisa! A gente tem o dom de "trocar" prioridades ao invés de acumular, já percebeu isso?Engraçado como engavetamos nossas recordações, será uma fuga da saudade?

Sentir saudade, hoje posso afirmar, fornece uma espécie de energia propulsora aos meus dias.

E como disse Saul, nessa palvras abaixo, retirado de seu livro, devemos fazer as coisas acontecerem ao nosso gosto, eu vivi e vivo Agosto A Gosto!

E você? Já pensou nos seus Agostos?

“Agosto (Saul Brandalise Jr.)

Quando eu era criança o mês de agosto se tornava um período ruim em minha vida.

Nestes trinta dias, após as férias de julho, retornávamos à escola e cada cachorro não conhecido que se aproximasse, era um problema.

Agosto, mês de cachorro louco. Mês em que precisamos tomar cuidado com nossas atitudes porque o diabo anda aprontando e arregimentando “adeptos” às coisas do mal.

Sem me dar conta, acabei tendo que conviver com um período do ano em que eu precisava policiar o meu meio-ambiente, afinal, a bruxa estava solta... Assimilei que agosto é ruim.

O tempo foi meu aliado e faz somente alguns anos que aprendi o contrário.

Estudando comportamento humano e pesquisando mais sobre a vida descobri que agosto precisava passar por esta rotulagem de mês inadequado, porque os místicos sabiam que ele é exatamente o contrário.

As religiões abominam os místicos. Os consideram seus concorrentes, embora neguem.

Agosto é o período em que DEVEMOS fazer as coisas acontecerem ao nosso gosto. Sim, ao seu gosto, por isso Agosto.

Conforme nossa vontade. É o mês adequado para o plantio de nossos pensamentos mais desejados.

Em outras palavras: precisamos ter a sabedoria para plantar corretamente pensamentos e atitudes em agosto.

A vida se resume em plantar e colher.

Ora, o número oito é o símbolo do infinito na vertical, portanto será que tudo o que plantamos neste agosto de 2010 vai tender ao infinito? Sim, vai.

Portanto, somos verdadeiramente os heróis ou bandidos de nossas colheitas. Não é correto responsabilizarmos terceiros por isso. Existe uma corrente de energias disponível no Universo e somos nós que decidimos cultivar esta ou aquela.

Isso se chama Livre-Arbítrio.

Assim, este é o mês para fazermos TUDO ao nosso gosto, da maneira como preferimos que a vida nos apresente agora e no futuro.

Só precisamos cuidar onde colocaremos o nosso nariz, caso contrário a vida pode se tornar uma verdadeira droga.

"Desejo que você, transforme seus "Agostos" "A seu Gosto"!

Nenhum comentário: