domingo, 10 de outubro de 2010


Vô...
Hoje senti uma falta de você...
Do seu jeito de ser,
do seu modo de se preocupar,
do seu sorriso,
do seu olhar,
do seu silêncio,
do seu movimento,
até da maneira como você as vezes reclamava..

Vô...Me perdoa pela saudade imensa,
pela falta que você me faz.
Mesmo sem falar nada,
eu entendia o que queria,
o que pensava, o que emitia.

Vô...Muitas saudades sinto de você!!!
Mas tenho que me conter.
Foram só momentos de lembrança
que hoje eu tive de você,
talvez por me sentir mais criança,
por querer me apoiar em uma esperança,
ouvir palavras que só você sabia me dizer.

Vô...Sei que continua ao meu lado.
mas vejo no seu retrato
uma luz forte, iluminando,
e sorrio de novo,
quando penso em você.

Porque escuto você me dizendo
que enquanto aqui estou sofrendo
pela sua ausência e seu carinho,
você constrói nosso novo cantinho
para de novo, um dia...
estar juntinho de novo, com você!!!


1 ano sem você...

Saudade imensa!!!

Amo você...

Nenhum comentário: