quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Uma estilista Brasileira fazendo a cabeça das famosas em Londres

http://www.issalondon.com/2009/

Daniella Issa Helayel é brasileira, e faz desfiles em Londres com muito sucesso.
Formada em Direito, estudou Desenho e Marketing no Fashion Institute of Technology, em Nova York. Seus vestidos são bem femininos, de cintura marcada, sempre de seda pura e coloridos. “As bases da minha coleção são só vestidos/envelope, confeccionados em seda pura.
A mulher pode engordar, emagrecer que não perde a roupa. Esta sempre bem vestida pode ir da praia a uma reunião de negócios, coquetel ou tapete vermelho, esses vestidos são coringas. Cabem em qualquer cantinho da mala, não precisam ser passados, basta pendurar por algum tempo e usar: práticos e confortáveis” diz Daniella.
Entre as famosas que se apaixonaram pelos vestidos estão as cantoras Madonna e Kylie Minogue, as atrizes Scarlett Johansson e Sienna Miller, a modelo Naomi Campbell e a bilionária Paris Hilton. Ela diz que suas roupas são feitas “para pessoas normais se sentirem bem”.




Finalmente, depois de um namoro que parecia eterno o príncipe William decidiu ficar noivo da linda Kate Middleton, 29 anos. A cerimônia foi cercada por paparazzi.
Para a festa de noivado ela escolheu um vestido azul da Issa London, da Daniella Issa Helayel - um grande talento brasileiro.

Nenhum comentário: