quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cupcakes -- Lindos e Deliciosos


Vamos saber um pouco mais sobre Cupcakes !!!O cupcake está super na moda em festas e casamentos, eles estão substituindo bolos tradicionais, bem casados e docinhos.
Será que isso é "Moda" ou veio para ficar e se tornar tradicional?
"Veio para ficar, é uma maneira prática de servir tanto em casamentos como em festas de aniversários e eventos. Além de serem encantadores, fofos e deliciosos, é muito fácil de comer, nao precisa de talher, pratinho, nada... Nos EUA, onde tudo começou, eles fazem sucesso há décadas e o Brasil tem tudo para ir no mesmo caminho."
Em quais ocasiões os cupcakes podem ser servidos?
"O cupcake é de muito bom gosto e serve para várias ocasiões. Eles podem ser dos mais simples com uma massa leve e uma cobertura discreta, como uma massa mais suculenta, recheada e uma mega cobertura de lambuzar, isso vai do gosto e do evento que vai servir.Você pode servir com um cafezinho após um almoço, no lanche da tarde com um chá ou até mesmo como uma opçao de café da manhã.
Não tem restrinção para servir, estão sendo servidos em chá de bebê, tanto como lanche ou como lembrança de visitas, festas de aniversário de crianças e adultos, confraternizações, datas comemorativas, como pascóa, dia dos namorados... hummm!!!
Tem tantas idéias para decorar os cupcakes e as embalagens com o tema Amooorrr... e os mais sofisticados que são servidos em casamentos. Ou seja dá para servir em qualquer ocasião, são ideais para momentos especiais, esteja você sozinho ou nao....
Coisa divina de comer, não precisa nem de ocasião, só de vontade de devorar... "
As vantagens de oferecer os cupcakes?"
A maior vantagem é a praticidade e a beleza de encantar os convidados e você sem mesmo comer, só de olhar, a pessoa nossa que delicia, que dó de comer rs.
O tamanho é bom é fácil de servir, e a dona da festa não precisa se preocupar com talheres e pratinhos, e os convidados se sentem mais a vontade de comer um cupcake do que um pedaço de bolo.
Não dá vergonha de repetir e sem contar a curiosidade que eles causam. Como são muito charmosos e coloridos, as pessoas ficam querendo saber como é, que gosto tem e acaba que todo mundo come. Detalhe nunca um só..."
Prazo ideal para encomendar os cupcakes?"
Depende muito da quantidade, uma encomenda grande, do tipo mais de 100 cupcakes é legal que seja encomendada com pelo menos 1 mês de antecedência, para que o profissional possa pensar na decoração, e a cliente possa pensar nas cores e nos sabores, e até fazer uma prova antes de decidir, logico se for um evento dos serios, se for apenas para servir, você segue o nosso cardápio e faz a sua encomenda, que tenho certeza que a única surpresa vai ser você quer mais rs.
A encomenda sendo de 6 a 24 cupcakes pode ser uns dias antes para selecionarmos as frutas e os ingredientes que são o segredo para o bom gosto desses bolinhos.
Lembrando que os cupcakes tem uma durabilidade super bacana, mesmo fora da geladeira. O cliente pode retirá-los com até dois dias de antecedencia que a decoração e o sabor serão os mesmos no dia da festa

Texto retirado do blog: http://mylovecupcakes.blogspot.com/p/sobre-cupcake.html







Nenhum comentário: