quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Selo


Olá !!!
Obrigada Florzinha adorei =)
Aqui vai...
10 Coisas sobre mim:

1- Tenho uma familia magnifica que amo demais "isso inclui a Jessy tb" (minha cocker)
2- Um namorado lindo que eu amo muitoooo
Rô amoo vc =D !!!
3- Tenho poucas amigas,
mais as que tenho são para todas as horas e são meus anjos =)
Obrigada meninasssss !!!
4- Faço aula de costura, (minha terapia)!!! rs
5-Sou espirita!
6- Adoro Vinho! (Seco de preferência)
7- Adoro cozinhar, cozinha p namorado, fazer cupcakes, etc
8- Sou um pouco obcessiva para emagrecer
(quase todas somos assim né?) rs
9- Sou mto sincera e nervosa tb qdo preciso,
sou boa demais,
mais pisou na bola uma vez esquece,
e rodo a baina se precisar, mais td com classe kkkkk...
10-Amo flores, borboletas, cachorros, chuva, praia,
viajar, festa, caminhar, filmes, etc..
E os Blogs::::
Todos que me seguem!!!
Bjssssssss

Nenhum comentário: