terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Vestidos t-shirt: opções que aliam conforto e estilo para o verão 2011

Com comprimentos que variam do longo aos curtíssimos, o verão 2011 chega com ares democráticos para facilitar a vida das mulheres na hora de compor seus looks das próximas estações! Prezando por conforto e praticidade, a moda assume ares práticos e elege peças básicas como alguns dos destaques da temporada.



Assim, temos na leveza e versatilidade das t-shirts uma das grandes apostas para essa estação de dias quentes; já que além das formas tradicionais, elas chegam ainda em versões alongadas as quais batizadas de “t-shirt dress” ou “t-dress”, não passam de uma camiseta com comprimento prolongado, em geral, até a altura da coxa.



Por apresentar modelagens mais amplas e soltas ao corpo, esse vestido se mostra uma boa opção para quem deseja disfarçar algumas imperfeições ou quilinhos a mais ainda resultantes dos dias frios do inverno. Além desse, outra vantagem dessa modelagem está no shape sem grandes interferências na silhueta, a qual permite que você invista nos acessórios como cintos e lenços para torná-la acinturada ou combine-a com calças justinhas para equilibrar as proporções do look.
Nas semanas de moda nacionais, o t-shirt dress marcou presença nos desfiles; e das passarelas, eles conquistaram espaço em coleções já lançadas por marcas acessíveis como a: Bloom, ATeen, Canal Concept, Equus, Iódice e Mob.



As dicas de como aderir a esse democrático vestido são variadas; você pode optar por usá-lo tanto como peça-única ou como top. Quando for complementar a produção, dê preferência por bottons mais sequinhos como leggings, jeggings, bermudas ciclistas, calças skinny e saias jeans; sempre deixando que o volume fique por conta do “t-dress”. Para incrementar o visual vale arrematar com saltos, blazers, cropped jackets e invista nos acessórios, de acordo com o tecido, cor e a coordenação que montar ele pode até ir às baladas e ambientes mais sofisticados!
Tendo como benefício a versatilidade, os t-shirt dresses chegam como peças coringa e prometem conquistar um espaço, também, na sua wishlist do verão 2011. Para looks casuais, simples, arrumadinhos ou sofisticados, aposte no minimalismo desse vestido para garantir o sucesso de suas produções na próxima estação!

Fonte:
http://www.portaisdamoda.com.br

Um comentário:

Michelle disse...

Bom diaaa!
Háa adoreii o post! adorei a dica...
dá vontade de ter todos estes vestidos!!!

♥´¯`*•.¸¸♥ Beijinhos,
e que sua semana seja maravilhosa!

♥_________Mih_ ઇઉ

http://trevisanimichelle.blogspot.com/