quarta-feira, 11 de maio de 2011

Algumas pequenas mudanças!!!!!

Olá pessoal!!!!
Td bem com vcs????
Gostaria de avisá-los sobre algumas pequenas mudanças...
Alguns meses atrás fiquei sabendo que tenho uma "homônima" rs (nome igual), na mesma cidade etc...
Para evitar tais aborrecimentos resolvi "mudar" meu sobrenome, sei que todos me conhecem por Carol Ruffo, mas agora será Caroline Barros.
Vou avisando aos poucos para vcs acostumarem, penso em trocar tb o link daqui do blog Carol Ruffo, caso vcs acessem e não consigam vou postar o novo link no EssenciArt - http://www.essenciaart.blogspot.com/
No face a mesma coisa!
Estarei como Caroline - Essenciart
O resto será td a mesmaaa coisa, meus post's, meus trabalhos tudo feito com absoluta dedicação e muitooooo carinho p vcs! =)
Obrigada por esatrem comigo todo esse tempo e á partir de hj TUDO NOVO DE NOVO!!! ADORO!!!!
Beijos á todos!
Caroline Barros - Carol Ruffo

"Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem."
John Quincy Adams

4 comentários:

Unknown disse...

Oiiii cAROL pASSANDO P/ TE DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA BJINHOS

Ani Braga disse...

Oi Carol querida,

Mas não some de uma hora pra outra heim menina...

Beijos

Ani

Dani disse...

Carol querida, que chata essa situação né. E só de pensar que conversei várias vezes com a "outra" achando que era vc...

Mas td bem, estarei sempre aqui e acolá para prestigiar os seus cantinhos!...

Beijos no ♥!...

Alexandre Lucio Fernandes disse...

Você pode até mudar de nome, mas sempre será a mesma pessoa.
E isto é o que importa Carol.
Por estarei sempre por aqui.

Por você!

Beijo!