quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dedicação de um Sonho!



Este texto é a mais pura verdade, embora às vezes dê vontade na gente de ficar na frente da televisão à noite, ou então jogando cartas ou tomando cerveja…
Dedicação é a capacidade de se entregar à realização de um objetivo.


"Não conheço ninguém que tenha progredido na carreira sem trabalhar pelo menos 12 horas por dia nos primeiros anos.
Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho sem sacrificar sábados e domingos pelo menos uma centena de vezes… O sucesso é construído à noite! Durante o dia você faz o que todos fazem. Mas para conseguir um resultado diferente da maioria, você tem de ser especial.
Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois, infelizmente, ela não é modelo de sucesso.
Se você quiser atingir uma meta especial, terá de estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com os amigos. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar, enquanto os outros tomam sol à beira da piscina.
A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica. Mas toda mágica é ilusão. E ilusão não tira ninguém do lugar onde está. Ilusão é combustível de perdedores."


Texto de Roberto Shinyashiki no livro “O sucesso é ser feliz”

4 comentários:

Dani disse...

Carol,

Um sonho para se realizar realmente necessita de muito esforço e dedicação, sem essas duas palavrinhas mágicas, acho que a gente não consegue sair do lugar...

Sonhar faz parte de cada segundo da nossa vida...

Lindo texto,

Beijos no ♥!...

Elis disse...

Carol tem um desafio pra vc no meu blog!
bjs

Carolina Wilson disse...

Verdade universal. Tudo que queremos de bom nessa vida exige um sacrifício, independente de ser equivalente ou não1

Unknown disse...

Olá Carol,

Fiquei feliz que você deu uma passadinha no meu blog ^^ Obrigada !!!

E .. realmente concordo com o texto, para realizarmos um sonho é necessário dedicação e tempo! E, é claro .. ter a certeza de que vale a pena !!

Bjs