quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Moda Infantil Verão 2011






A marca infantil feminina Miss TRM apresenta sua coleção primavera 2010- verão 2011 inspirada nas principais tendências de moda.
A irreverênciada cartela de cores se traduz em visuais modernos e cheios de personalidade.
Os babados, peças tradicionalmente românticas, mescladas com laços e flores,deixam a coleção leve e graciosa.




A coleção da MISS TRM, estação mais colorida, romântica, feminina e segueas tendências com muita delicadeza, para dar um up no look das fashion girls.
Pode ser encontrada nas principais lojas de multimarcas espalhadaspor todo o território nacional.





A Valenttina Collezione inova mais uma vez trazendo agora diretodas passarelas de Milão para as ruas de São Paulo a moda italianade Ermanno Scervino.Com looks para meninas descoladas no melhorestilo streetwear, a marca aposta em um verão com muito branco,azul-marinho, cinza mescla e nude.Oferecendo tamanhos de 3 mesesaté 14 anos, a coleção de Ermanno Scervino foi apresentada recentementena Europa e a loja Valenttina Collezione, de São Paulo, no Jardins cumpresua promessa de trazer o melhor da moda italiana para a da capital paulistana.



A Valenttina Collezione trará até 2011 pelo menos mais três grandesmarcas da moda infantil internacional para sua loja e promete expandirainda mais sua missão de oferecer o melhor da moda italiana.Resta descobrir quais são as próximas a se juntarem com a Ferrari,Laura Biagiotti, GFerré, Byblos, Il GUfo, Fiorucci, Bebebó e,aguardar a chegada da coleção primavera-verão 2010/2011de Ermanno Scervino bambini prevista para setembro de 2010.



Fiore é o tema da coleção Marcia Barbieri Verão 2011



O mergulho em um universo encantado de flores, brincadeiras e brilhos,onde os sonhos de menina se realizam com um piscar de olhos.
É com esta inspiração que a Marcia Barbieri lança a Fiore,sua coleção verão 2011.
O lúdico das cores, babados e estampas floraiscontinuam dando o tom da coleção, ressaltando a pureza e o romantismodas peças que já viraram referência de moda com jeito de menina.
Das flores vem a inspiração para os vestidos e conjuntos com cores,frutos, babados e formas.
Das brincadeiras do dia-a-dia vem a referênciapara as peças com estampas alegres, doces e uso da malha.E dos sonhos de menina emanam as vibrações para os vestidos de festacom brilho e muito charme.
É assim que a marca Marcia Barbieri se reinventa nesta coleção.
Ao mesmo tempo doce e sapeca, moderna e romântica. Única,como toda menina.
A coleção Fiore já está disponívelna loja Marcia Barbieri do Park Shopping Barigui - piso térreo lj 162.
A marca veste meninas de 0 a 10 anos com vestidos, conjuntos,camisetas e acessórios com temas leves, lúdicos e coloridos.
Pela qualidade e exclusividade de seus produtos, a marca foi escolhidapara ser figurino de atores mirins de novelas e hoje é uma referênciano mercado nacional de roupas infantis. As lojas Marcia Barbieriestão presentes em oito estados e m grandes capitais como São Paulo,Rio de Janeiro e Curitiba.



Elementos lúdicos com traços do estilo esportista chique vem com tudono verão 2010/2011 da Paraiso Moda Bebê.
Elegante e contemporâneo,o navy, conhecido como náutico, também vem acrescentar mais diversãoà coleção.
A novidade é a diversificação das cores em peças com listras,bolinhas, flores, carros, motivos náuticos e brincadeiras,ideais para os dias de sol e calor.
A delicadeza expressa nas peças menores ajudam a transmitira ternura dos bebês.
Já nos tamanhos maiores é possível perceberuma modinha totalmente versátil, para que os pequenos esbanjemcharme e requinte.



Meninas
Seguindo tendências da moda internacional, a coleção femininaapresenta estilo e modernidade. As meninas vão desfilar um visualmais delicado e extremamente clássico.
Dentre os principais modelosestão vestidos, macaquinhos e blusas estampadas com bolinhas,flores e listras.
Laços, strass, botão de flor, franzidos, balonêe os tradicionais bordados complementam as peças.
A cartela de cores é enaltecida, com tons de Marinho, azul, vermelho,branco, preto e pitadas alegres de rosa e roxo.
Os tecidos são exclusivosda marca, os mais utilizados foram tricoline, sarja e malha fustão.



Meninos

Para os pequenos, a alusão a esporte e brincadeiras é inseridade forma divertida, numa viagem feita ao mundo da imaginação infantil.
Nesta brincadeira, listrados acompanham conjuntos elaborados.Etiquetas bordadas estilo brasão destacam-se em pólos, camisetas e macacões.
A fim de deixar o bebê ainda mais charmoso, boinas e bonésestão presentes em algumas peças.
A cartela passa por tonalidades de cinza, caminhando por verdes, vermelhos, azuis claros, até chegar a coresmais escuras como o marinho. Um dos tecidos que destaca-sena coleção é a malha fio trinta estampada.



A Babytown, marca especializada em crianças com até 5 anos,nasceu para suprir a carência, no segmento infantil, de roupas diferenciadas,com identidade própria e que ainda absorvessem as tendências de modada estação.
Pesquisas de mercado e público foram feitas para que a marca achassesua identidade e conceito: uma marca que investe em peças originais,com qualidade, conforto e autenticidade no design.
Embasada para criar,a Babytown lança sua primeira coleção com uma forte influência urbanae pitadas de streetstyle.
Uma moda com estilo, cor e diversidade,que traz formas simples e criativas, priorizando os pequenos,sem deixá-los jamais perderem suas essências e o contexto lúdicoque envolve essa fase.



Outro diferencial é a escolha, neste primeiro momento, de criar apenasuma loja virtual, uma jogada de ousadia e inovação da Babytown,para acompanhar a realidade do mercado varejista e oferecer uma opçãomais prática de comprar a roupa dos filhos, com toda a praticidadee segurança.
A Babytown busca oferecer opções exclusivas, com design modernoem peças que refletem personalidade, priorizando sempre o confortodas crianças. “A marca tem a preocupação minuciosa com pequenosdetalhes, estampas e design, o que a torna exclusiva”,conclui Carol Meireles e Mauro Fernandes idealizadores da Babytown.


Um comentário:

Karina_sba disse...

Babeeeeeeiiiiiii.....QUE LINDOOOOOOOOOO!!!